Capa

AutoForce

AutoSummit Live discute tendências do mercado automotivo para 2024

AutoSummit Live discute tendências do marketing digital automotivo para 2024
(AutoSummit Live)

Evento reúne grandes nomes do mercado automotivo
(AutoSummit Live)

Serão três dias de evento online e gratuito
(AutoSummit Live)

13 horas de conteúdo
(AutoSummit Live)

18 especialistas convidados palestrando nos dias 28, 29 e 30 de novembro
(AutoSummit Live)

Evento acontece na próxima semana, dias 28, 29 e 30 de novembro, e será 100% online e gratuito, com foco em marketing digital automotivo com painéis de diversos especialistas com grande destaque no setor automotivo

24.11.2023  |  1.793 visualizações

A AutoForce, martech brasileira com a missão de promover a transformação digital no setor automotivo por meio da tecnologia, reúne os maiores especialistas do mercado para discutir as tendências do marketing digital no setor em 2024. O AutoSummit Live acontece de 28 a 30 de novembro, de forma 100% online e gratuita.

É o primeiro evento online do Brasil com foco em marketing digital automotivo. O tema central é a discussão de tendências para 2024 e como se preparar para não perder oportunidades. Serão três dias de uma profunda imersão em conteúdos exclusivos e de extrema relevância para seus negócios.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas clicando neste link para ter acesso em seguida à programação do evento, os painéis, palestras e fóruns. Serão 13 horas de conteúdo nos três dias de evento e 18 palestrantes compartilhando ideias, estratégias e conteúdo.

O evento terá a presença de especialistas de primeiro time, de diversas áreas do conhecimento no mercado automotivo e no marketing digital. Estratégias inovadoras, planejamento estratégico, gestão, Inteligência Artificial, marketing conversacional, vendas, simulações e inovação na geração de leads são alguns dos assuntos a serem expostos no AutoSummit Live.

“É um evento completamente novo no Brasil, o primeiro desta magnitude que é completamente digital e gratuito. É uma forma de colocar o revendedor, o concessionário, em contato com o panorama que o mercado projeta para 2024, e acredito que juntos podemos fazer essa integração para inovar em estratégias, melhorar e otimizar atendimentos e interação com cliente e, com isso, aumentar suas vendas nos próximos anos”, destaca Tiago Fernandes, CEO da AutoForce, empresa que organiza o AutoSummit Live.

Segundo Fernandes, o entendimento do cenário econômico que se desenha, e que vem em constante transformação, será fundamental para a adoção de novas estratégias com o uso das ferramentas inovadoras que começam, aos poucos, ganhar espaço no mercado. “O comportamento de compra dos consumidores muda diariamente. A integração entre marketing e vendas nunca foi tão relevante e com as novas tecnologias, o uso da Inteligência Artificial, uma realidade cada vez mais presente, é um poderoso aliado nos processos relacionados ao marketing digital automotivo”, conclui.

A programação do evento, os temas a serem abordados e os palestrantes confirmados no evento podem ser conferidos neste link.


Sobre a AutoForce
Martech brasileira fundada em 2015, com a missão de promover a transformação digital no setor automotivo por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que gerem mais valor e inovação para as concessionárias e seus clientes. A AutoForce atua em todo o território nacional e atende alguns dos principais grupos de concessionárias, programas e montadoras do país. Seu propósito é transformar vendas complexas em experiências incríveis, conectando compradores e vendedores de veículos pela internet.

São mais de 1.200 concessionárias, 180 grupos econômicos e mais de mil sites de e-commerce automotivo que utilizam a principal solução da AutoForce, a ferramenta criadora e gerenciadora de showrooms digitais Autódromo. Outras soluções oferecidas ao mercado pela AutoForce são a Nitro (integrador de plataformas), AutoGateway (pagamento e financiamentos), Autorama (avaliação de veículos online) e AutoAcademy (educação).
  


P1 Media Relations
Cleber Bernuci – jornalista responsável
+55 19 99 222 2517
imprensa@p1media.com.br  

 

 

Leia também...

17.12.2023

Pódio duplo para a AutoForce no fechamento da temporada em Interlagos

Pilotos apoiados pela martech brasileira se destacaram na Stock Car Pro Series e na Copa Shell Hyundai HB20

14.12.2023

AutoForce se prepara para o último fim de semana de corridas da temporada 2023

Stock Car Pro Series e Copa Shell Hyundai HB20 encerram os seus campeonatos neste sábado (16) e domingo (17) em Interlagos

10.12.2023

AutoForce fecha temporada da Copa Truck com Daniel Kelemen no pódio da Super

Piloto buscava o título e conquistou um segundo lugar na primeira corrida; na segunda prova, vários toques e uma punição o impediram de buscar o campeonato

05.12.2023

Copa Truck: AutoForce na briga pelo título da Super Truck com Daniel Kelemen

São 40 pontos em jogo na etapa final que acontece neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Piloto do Mercedes-Benz #45 vem em evolução na segunda metade da temporada

Entre em contato