A penúltima etapa da temporada 2023 da Copa Shell Hyundai HB20 e da Stock Car Pro Series chegou ao fim neste domingo (26) no autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). Daniel Nino, que corre em dupla com Thiago Riberi na classe Pro da Copa HB20 foram ao pódio tanto no sábado quanto no domingo. Thaline Chicoski conquistou uma oitava colocação na sua classe e Denis Navarro conquistou pontos para a Cavaleiro Sports na Stock Ca Pro Series. A AutoForce é a patrocinadora oficial dos dois carros na maior categoria monomarca do Brasil e na equipe da principal categoria do automobilismo brasileiro.
Os primeiros a irem para a pista foram os pilotos da Copa HB20, que classificaram na sexta-feira (24) e fizeram a primeira corrida no domingo. A dupla do carro #18 partiu da nona colocação para terminar na quarta posição da classe Pro. Chicoski classificou na nona colocação e finalizou em 11º na Elite. Para a segunda corrida, Nino/Riberi finalizaram com a segunda colocação e Chicoski em oitavo, em suas classes.
“Na Cascavel molhada, deu pódio nas duas. Tudo certo”, disseram Nino e Riberi ao final do evento. Para Thaline, mais um desafio superado. “Foi um enorme desafio, mais uma corrida na chuva. Mais bagagem de andar na chuva numa das pistas mais velozes do Brasil”, comemorou a piloto do #23.
Na Stock Car Pro Series, que fez suas corridas no domingo à tarde, quando a chuva deu uma trégua, os pilotos da Cavaleiro Sports enfrentaram os desafios que Cascavel pode proporcionar. Denis Navarro fechou o evento com um 14º lugar na primeira corrida e 21º na segunda. Marcos Gomes enfrentou um problema técnico e não terminou a primeira prova. Na segunda corrida, um pneu durado tirou o piloto do #80 da corrida.
O próximo compromisso da AutoForce nas pistas nos dias 8 e 9 de dezembro, em Interlagos, com Daniel Kelemen na última etapa da Copa Truck.
AutoSummit
A AutoForce organiza o AutoSummit Live, o primeiro evento online do Brasil voltado para marketing digital automotivo, que ocorrerá de 28 a 30 de novembro de forma gratuita e online. Com o objetivo de discutir tendências para 2024 e preparar o setor para oportunidades futuras, o evento reunirá especialistas em diversas áreas, abordando temas como estratégias inovadoras, Inteligência Artificial e integração entre marketing e vendas. Um evento para inovar em estratégias e otimizar a interação com clientes, visando aumentar as vendas. Informações sobre inscrições, programação e palestrantes estão disponíveis neste link.
Sobre a AutoForce
Martech brasileira fundada em 2015, com a missão de promover a transformação digital no setor automotivo por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que gerem mais valor e inovação para as concessionárias e seus clientes. A AutoForce atua em todo o território nacional e atende alguns dos principais grupos de concessionárias, programas e montadoras do país. Seu propósito é transformar vendas complexas em experiências incríveis, conectando compradores e vendedores de veículos pela internet.
São mais de 1.200 concessionárias, 180 grupos econômicos e mais de mil sites de e-commerce automotivo que utilizam a principal solução da AutoForce, a ferramenta criadora e gerenciadora de showrooms digitais Autódromo. Outras soluções oferecidas ao mercado pela AutoForce são a Nitro (integrador de plataformas), AutoGateway (pagamento e financiamentos), Autorama (avaliação de veículos online) e AutoAcademy (educação).
P1 Media Relations
Cleber Bernuci – jornalista responsável
+55 19 99 222 2517
imprensa@p1media.com.br