Capa

Junto da Rands, Jaidson Zini retorna ao palco de sua primeira vitória na Copa Truck

Jaidzon Zini e a Rands prontos para a segunda etapa da Copa Truck, em Goiânia
(Rodrigo Ruiz/ASG Motorsport)

Piloto tem a pista goiana como uma de suas preferidas no calendário
(Rodrigo Ruiz/ASG Motorsport)

Goiânia (GO) recebe a segunda etapa da temporada no próximo domingo (14). Piloto da equipe ASG Motorsport busca recolocação na disputa pelos primeiros lugares

11.04.2024  |  3.417 visualizações

Goiânia recebe neste domingo (14) a segunda etapa da Copa Truck. A pista técnica e veloz, que completa 50 anos de fundação em 2024, é uma das preferidas pelo piloto Jaidson Zini, da ASG Motorsport, equipe patrocinada pela Rands. Foi no circuito de 3.835 metros que o piloto paranaense conquistou sua primeira vitória na categoria, em 2023.

“Goiânia é sempre muito especial para mim. Nas últimas quatro corridas que disputei lá, fui ao pódio em todas, inclusive conquistando minha primeira vitória na Copa Truck”, afirmou Zini. “É um circuito que adoro e que nos damos muito bem”, disse o piloto.

Por se sentir ‘em casa’ correndo no circuito do Autódromo Internacional Ayrton Senna, o piloto do Mercedes-Benz Actross número 25, patrocinado pela Rands, diz que o estímulo por bons resultados é maior por se sentir completamente ‘à vontade’ com o traçado. “Temos a receita da pista e vamos lutar para estar novamente no pódio e, assim, reiniciar a pavimentação do nosso caminho dentro do campeonato”, apontou.

Goiânia, assim, representa uma oportunidade de reinício, na visão de Zini. “Não só na pista, mas também fora dela. Goiânia é um grande centro e da mesma maneira que o circuito é importante para nossas pretensões no campeonato, a cidade é um polo importante para nossos parceiros e apoiadores”, atesta o piloto.

Em 2024, a Rands apoia a equipe ASG Motorsport e o caminhão número 25 pilotado por Zini. O patrocínio da marca é uma oportunidade para se apresentar no circuito como uma plataforma completa de serviços e soluções financeiras para o ecossistema do transporte e da logística, criando e oferecendo facilidades para que pessoas e negócios prosperem.

As corridas pelo circuito de 3.835 metros terão início às 12h30 de domingo (14) com transmissão ao vivo por Band TV, canais SporTV, e pelo YouTube no canal oficial da Copa Truck e Portal High Speed.

Programação da Copa Truck em Goiânia (GO)
Horário de Brasília

Sexta-feira, 12 de abril
10h55 - Copa Truck - TL1 Elite
11h40 - Copa Truck - TL1 Pro
14h15 - Copa Truck - TL2 Elite
15h00 - Copa Truck - TL2 Pro

Sábado, 13 de abril
10h15 - Copa Truck - TL3 Elite
10h55 - Copa Truck - TL3 Pro
13h30 - Copa Truck - Classificação Elite
13h52 - Copa Truck - Top Qualifying Elite
14h12 - Copa Truck - Classificação Pro
14h34 - Copa Truck - Top Qualifying Pro

Domingo, 14 de abril
08h50 - Copa Truck - Warm Up
11h00 - Visitação aos Boxes
11h10 - Desfile de Caminhões
11h50 - Desfile de Pilotos
12h30 - Copa Truck - Corrida 1
13h03 - Copa Truck - Corrida 2

Sobre a Rands

Uma plataforma de soluções completas para o transporte e logística. Essa é a Rands, vertical de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp. Temos como objetivo criar, desenvolver e oferecer facilidades para que pessoas e negócios prosperem. Facilitamos a vida dos nossos clientes por meio de serviços de consórcios, créditos, financiamentos, seguros e investimentos, locação de ativos, investimento em startups, incentivo ao ecossistema de inovação e desenvolvimento de softwares. Somos sete empresas integradas - Addiante, Banco Randon, Conexo, DB, Randon Consórcios, Randon Seguros e Randon Ventures - com mais de 30 serviços e soluções financeiras para a evolução e transformação dos nossos parceiros e clientes.
Conheça mais em: 
somosrands.com.br

Sobre a Randoncorp

Multinacional brasileira referência em soluções que facilitam a vida das pessoas por meio da mobilidade, a Randoncorp tem presença global fundamentada na qualidade, na inovação e na ética nos negócios. Com mais de 50 operações ao redor do mundo, alcança mais de 120 países com a comercialização de suas soluções e mantém liderança nos mercados de suas cinco verticais de negócios complementares.

A Randoncorp desenvolve, produz e comercializa autopeças e serviços para o controle de movimentos, com portfólio completo para sistemas de frenagem, suspensão, transmissão e direção, por meio da Frasle Mobility, e para aplicações em veículos comerciais, por meio das marcas Suspensys, Castertech, Master e JOST Brasil. A Companhia também atua como montadora e está entre as dez maiores fabricantes de semirreboques do mundo, por meio da marca icônica Randon, com a mais completa linha de equipamentos para o transporte terrestre de cargas.

Soluções em serviços financeiros e digitais – para financiamento, crédito e locação de ativos, investimento em startups, incentivo ao ecossistema de inovação e desenvolvimento de softwares – compõem o portfólio da Companhia, por meio das empresas Banco Randon, Randon Consórcios, Randon Seguros, Addiante, Randon Ventures, Conexo e DB. O grupo impulsiona pesquisas em materiais, nanotecnologia e eletromobilidade e cria soluções em automação e robótica industrial com o Centro Tecnológico Randon (CTR), a NIONE e a Auttom. 

Com o propósito de conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade, atua na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon e incentiva a pesquisa científica por meio do apoio ao Instituto Hercílio Randon. Faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras.

 

MAIS INFORMAÇÕES
P1 Media Relations
Cleber Bernuci
(19) 99222-2517
imprensa@p1media.com.br

Leia também...

12.05.2024

Copa Truck: Zini faz as pazes como pódio e homenageia vitimas do RS

Piloto paranaense levou a Rands ao segundo lugar em Londrina (PR) neste domingo (12) de Dia das Mães, na terceira etapa da Copa Truck

08.05.2024

Copa Truck: Recuperado da dengue, Zini volta à pista "onde tudo começou"

Autódromo de Londrina (PR) é a pista que marcou o início da carreira de Jaidson Zini nas pistas. Domingo (12) marca a 3ª etapa do ano, e piloto da equipe patrocinada pela Rands a encara como uma dos mais especiais, ao mesmo tempo que se une em corrente de assistência às vítimas das chuvas no RS

17.03.2024

Rands destaca importância da Copa Truck para exposição da marca e relacionamento com clientes

Categoria iniciou a temporada 2024 neste final de semana em Campo Grande (MS) e a vertical de serviços financeiros e digitais da Randoncorp estreou como patrocinadora da equipe ASG Motorsport, proporcionando experiências diferenciadas com clientes e parceiros

15.03.2024

Rands estreia nas pistas da Copa Truck neste final de semana

Marca de serviços financeiros e digitais da Randoncorp patrocina a equipe da ASG Motorsport com o piloto Jaidson Zini, que pilota o Mercedes-Benz Actros. Abertura do campeonato acontece neste domingo (17) em Campo Grande (MS)

Entre em contato