Capa

web | alta | release

Há 15 anos: Guiga e Youssef na última vitória de um carro nacional no Sertões

(Stefan Susemihl/Arquivo)

web | alta | release

Guiga e Youssef recebem na rampa do Sertões 2010 como campeões da prova

(Theo Ribeiro/FOTOP/Arquivo)

web | alta | release

Com a Mitsubishi Triton Ultimate Racing, também um projeto 100% brasileiro

(Doni Castilho/FOTOP)

web | alta | release

15 anos depois, dupla está reunida na Mitsubishi Spinelli Racing

(Victor Eleutério/FOTOP)

web | alta | release

Quarta etapa do Sertões: desafio entre Bom Jesus da Lapa e Xique-Xique, na Bahia

(Victória Kimie/FOTOP)

web | alta | release

Mitsubishi Triton Ultimate Racing entregou robustez e desempenho

(Davi Arduino/FOTOP)

web | alta | release

Guiga Spinelli aprovou ritmo forte do carro nos 276 kms cronometrados

(Carsten Horst/Hyset)

web | alta | release

Carro da Mitsubishi Spinelli Racing fechou etapa novamente em terceiro

(Carsten Horst/Hyset)

web | alta | release

Na etapa Maratona, só piloto e navegador podem trabalhar nos carros

(Carsten Horst/Hyset)

web | alta | release

Carro manteve as cores e até os patrocinadores de quando venceu a prova em 2006

(Vinicius Ferraz)

web | alta | release

Rodrigo Khezam guia carro histórico da Mitsubishi ao lado do navegador Fred Mol

(Vinicius Ferraz)

web | alta | release

L200 RS campeã de 2006 volta às trilhas na estreia da categoria Sertões Classic

(Vinicius Ferraz)

web | alta | release

Categoria Classics do Sertões é novidade para carros de 20 anos atrás

(Vinicius Ferraz)

web | alta | release

Robustez e velocidade: Mitsubishi Triton Ultimate Racing fecha etapa em 3o lugar

(Davi Arduino/FOTOP)

web | alta | release

Terceira etapa teve bastante trechos de alta velocidade

(Doni Castilho/FOTOP)