O domingo reserva os primeiros 690 de 3.607 quilômetros da aventura do Rally dos Sertões. Neste sábado (18) foi realizado o prólogo no Autódromo Internacional de Goiânia. A prova, foi válida para definir as posições de largada da disputa de amanhã. E o sul-africano Gareth Woolridge, da NWM/X Rally Team, será o sexto carro a largar.
“Não queríamos ser os primeiros, porque nesta especial vamos ter trabalho para ultrapassar os UTVs. Então, veremos que os primeiros terão problemas para conseguir passar. Esperávamos estar ali em terceiro, mas fui conservador demais na última das três voltas no prólogo. De qualquer forma, estamos contentes com a estratégia que adotamos”, disse o piloto, que tem como navegador o brasileiro Marcelo Haseyama.
O Sertões é a primeira prova internacional de Woolridge, filho da lenda do cross-country sul-africano Neil Woolridge – hoje construtor das Ford Ranger V8 4x4 que venceram as duas últimas edições do principal e mais desafiador rali brasileiro, nas mãos de Cristian Baumgart e Beco Andreotti.
A parceria entre Neil Woolridge Motorsport e X Rally Team, que vem desde 2014, rendeu bons frutos neste sábado. O time colocou quatro de seus cinco carros da classe T1 FIA entre os seis primeiros. Sylvio de Barros foi o primeiro colocado, com Marcos Baumgart em terceiro e seu irmão Cristian em quarto, com Gareth em sexto.
Site Oficial X Rally Team
Facebook
Instagram: @xrallyteam
MAIS INFORMAÇÕES À IMPRENSA
P1 Media Relations
CLEBER BERNUCI – MTb 40.166sp
+55 (19) 992 222 517
imprensa@p1media.com.br