Capa

AutoForce

AutoForce e Cavaleiro Sports iniciam segunda temporada de parceria

Parceria iniciada em 2022 com a equipe Cavaleiro Sports segue em 2023 na Stock
(Bruno Terena/MS2)

Tiago Fernandes, CEO e co-fundador da AutoForce
(Divulgação/AutoForce)

Equipe estampa as logos da AutoForce na asa traseira dos carros
(Bruno Terena/MS2)

Startup fundada em 2015 com a missão de inovar no comércio digital de veículos segue patrocinando uma das equipes mais tradicionais da categoria

29.03.2023  |  1.163 visualizações

A Stock Car inicia neste domingo (2), em Goiânia, a temporada 2023 da Stock Car. A largada da primeira das duas provas do final de semana será dada às 11h40 do domingo com transmissão ao vivo por Band, SporTV3, YouTube oficial da categoria, pelo Motorsport.TV e pela Tribo de Gaules na Twich. É o início do 45º campeonato da história da principal categoria do automobilismo brasileiro, e a segunda temporada da AutoForce como patrocinadora da equipe Cavaleiro Sports, que segue com Denis Navarro e o campeão de 2015 Marcos Gomes.

Fazendo uso de uma plataforma de mídia e negócios de grande alcance no Brasil por meio da Stock Car, a renovação da associação com a Cavaleiro Sports foi um passo natural, na avaliação de Tiago Fernandes, CEO e co-fundador da AutoForce. “Estamos promovendo a transformação digital na indústria automotiva com muita tecnologia, integrações e processos. E precisamos comunicar isso por meio da principal paixão dos profissionais que atuam neste setor - velocidade, perfomance e resultados. Por isso escolhemos a Cavaleiro Sports na Stock Car como plataforma para promover a nossa ambiciosa missão e visão de mercado”, afirmou Tiago.

“O automobilismo foi o agente acelerador de várias inovações para a humanidade por seu caráter inovador com foco em performance e segurança. Por isso o esporte a motor traz um padrão extremamente elevado de comprometimento com o detalhe”, disse.

A AutoForce é uma startup brasileira fundada em 2015, com a missão de promover a transformação digital no setor automotivo por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que gerem mais valor e inovação para as concessionárias e seus clientes. A martech – junção das palavras ‘marketing’ e ‘tecnologia’, atua em todo o território nacional e atende alguns dos principais grupos de concessionárias, programas e montadoras do país. Seu propósito é transformar vendas complexas em experiências incríveis, conectando compradores e vendedores de veículos pela internet. Suas soluções já são utilizadas por mais de 1.200 concessionárias e mais de mil sites de e-commerce automotivo.

“A AutoForce, como empresa de tecnologia, preza pelos mesmos valores e era um passo natural o envolvimento com a Cavaleiro Sports dentro da principal categoria de automobilismo do país. Por isso vamos para a segunda temporada de uma parceria que começou rendendo muitos frutos”, seguiu Fernandes.

Chefe da Cavaleiro Sports, Beto Cavaleiro fala sobre a continuidade da parceria com a AutoForce. “Iremos para o nosso segunda ano com a parceria Cavaleiro Sports AutoForce. Na equipe sempre buscamos acordos duradouros, pois com isso damos continuidade a uma proposta de trabalho, que gera retornos de sucesso para ambos. Ficamos muito felizes em seguirmos na temporada 2023 e esperamos juntos fazermos um grande ano”, afirmou Cavaleiro.

A primeira das 12 etapas da temporada 2023 da Stock Car Pro Series tem largada às 11h40 deste domingo (2) em Goiânia, com transmissão ao vivo de Band, SporTV3, YouTube oficial da categoria, Motorsport.TV e pela Tribo de Gaules na Twich.

PROGRAMAÇÃO DA STOCK CAR PRO SERIES EM GOIÂNIA:
Sexta-feira, 31 de março
09h30: 1º Treino Livre
13h00: 2º Treino Livre
Sábado, 1º de abril
12h35: Shakedown
13h00: Classificação
Domingo, 2 de abril
11h40: Largada Corrida 1
12h20: Largada Corrida 2

Sobre a AutoForce
Martech brasileira fundada em 2015, com a missão de promover a transformação digital no setor automotivo por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que gerem mais valor e inovação para as concessionárias e seus clientes. A AutoForce atua em todo o território nacional e atende alguns dos principais grupos de concessionárias, programas e montadoras do país. Seu propósito é transformar vendas complexas em experiências incríveis, conectando compradores e vendedores de veículos pela internet.

São mais de 1.200 concessionárias, 180 grupos econômicos e mais de mil sites de e-commerce automotivo que utilizam a principal solução da AutoForce, a ferramenta criadora e gerenciadora de showrooms digitais Autódromo. Outras soluções oferecidas ao mercado pela AutoForce são a Nitro (integrador de plataformas), AutoGateway (pagamento e financiamentos), Autorama (avaliação de veículos online) e AutoAcademy (educação).

 

P1 Media Relations
Cleber Bernuci – jornalista responsável
+55 19 99 222 2517
imprensa@p1media.com.br

Leia também...

17.12.2023

Pódio duplo para a AutoForce no fechamento da temporada em Interlagos

Pilotos apoiados pela martech brasileira se destacaram na Stock Car Pro Series e na Copa Shell Hyundai HB20

14.12.2023

AutoForce se prepara para o último fim de semana de corridas da temporada 2023

Stock Car Pro Series e Copa Shell Hyundai HB20 encerram os seus campeonatos neste sábado (16) e domingo (17) em Interlagos

10.12.2023

AutoForce fecha temporada da Copa Truck com Daniel Kelemen no pódio da Super

Piloto buscava o título e conquistou um segundo lugar na primeira corrida; na segunda prova, vários toques e uma punição o impediram de buscar o campeonato

05.12.2023

Copa Truck: AutoForce na briga pelo título da Super Truck com Daniel Kelemen

São 40 pontos em jogo na etapa final que acontece neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Piloto do Mercedes-Benz #45 vem em evolução na segunda metade da temporada

Entre em contato