Fim de semana de muito calor em Goiânia (GO). O autódromo da capital de Goiás recebeu a sétima etapa da Stock Car Pro Series e a quinta da Copa Shell Hyundai HB20. Em ambas as categorias, os pilotos patrocinados pela AutoForce conquistaram bons resultados nas etapas.
Na Copa Shell Hyundai HB20, a primeira das duas provas do fim de semana no circuito tradicional de 3.895 metros foi disputada no sábado. E Thaline Chicoski, a única representante feminina da maior categoria monomarca do país, conquistou a pole position da classe Elite e terminou a corrida na segunda posição, enquanto Thiago Riberi, parceiro de Daniel Nino, foi o terceiro colocado na classe Pro.
No domingo, Nino assumiu a condução do Hyundai HB20 número 18 e terminou a prova na quinta posição da categoria Pro, subindo ao pódio; Thaline somou mais pontos em sua campanha com o nono lugar na Elite após a inversão do grid de largada.
Na Stock Car Pro Series, a Cavaleiro Sports, equipe patrocinada pela AutForce, teve um classificatório difícil no sábado: 17º com Denis Navarro e 21º com o campeão de 2015, Marcos Gomes. Nas corridas deste domingo – desta vez no circuito oval de 2.695 metros -, Gomes foi 19º e Navarro 23º na primeira; mas na segunda disputa – interrompida e finalizada com bandeira vermelha a pouco menos de quatro minutos do final devido a um acidente, Marcos Gomes terminou na 12ª posição, duas à frente do companheiro de equipe Navarro.
As duas categorias voltam à ação no final de semana do dia 17 de setembro com a oitava etapa da Stock Car Pro Series e com a sexta da Copa Shell Hyundai HB20.
Sobre a AutoForce
Martech brasileira fundada em 2015, com a missão de promover a transformação digital no setor automotivo por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que gerem mais valor e inovação para as concessionárias e seus clientes. A AutoForce atua em todo o território nacional e atende alguns dos principais grupos de concessionárias, programas e montadoras do país. Seu propósito é transformar vendas complexas em experiências incríveis, conectando compradores e vendedores de veículos pela internet.
São mais de 1.200 concessionárias, 180 grupos econômicos e mais de mil sites de e-commerce automotivo que utilizam a principal solução da AutoForce, a ferramenta criadora e gerenciadora de showrooms digitais Autódromo. Outras soluções oferecidas ao mercado pela AutoForce são a Nitro (integrador de plataformas), AutoGateway (pagamento e financiamentos), Autorama (avaliação de veículos online) e AutoAcademy (educação).
P1 Media Relations
Cleber Bernuci – jornalista responsável
+55 19 99 222 2517
imprensa@p1media.com.br