A AutoForce, martech brasileira com a missão de promover a transformação digital no setor automotivo por meio da tecnologia, reúne os maiores especialistas do mercado para discutir as tendências do marketing digital no setor em 2024. O AutoSummit Live acontece de 28 a 30 de novembro, de forma 100% online e gratuita.
É o primeiro evento online do Brasil com foco em marketing digital automotivo. O tema central é a discussão de tendências para 2024 e como se preparar para não perder oportunidades. Serão três dias de uma profunda imersão em conteúdos exclusivos e de extrema relevância para seus negócios.
As inscrições, gratuitas, podem ser feitas clicando neste link para ter acesso em seguida à programação do evento, os painéis, palestras e fóruns. Serão 13 horas de conteúdo nos três dias de evento e 18 palestrantes compartilhando ideias, estratégias e conteúdo.
O evento terá a presença de especialistas de primeiro time, de diversas áreas do conhecimento no mercado automotivo e no marketing digital. Estratégias inovadoras, planejamento estratégico, gestão, Inteligência Artificial, marketing conversacional, vendas, simulações e inovação na geração de leads são alguns dos assuntos a serem expostos no AutoSummit Live.
“É um evento completamente novo no Brasil, o primeiro desta magnitude que é completamente digital e gratuito. É uma forma de colocar o revendedor, o concessionário, em contato com o panorama que o mercado projeta para 2024, e acredito que juntos podemos fazer essa integração para inovar em estratégias, melhorar e otimizar atendimentos e interação com cliente e, com isso, aumentar suas vendas nos próximos anos”, destaca Tiago Fernandes, CEO da AutoForce, empresa que organiza o AutoSummit Live.
Segundo Fernandes, o entendimento do cenário econômico que se desenha, e que vem em constante transformação, será fundamental para a adoção de novas estratégias com o uso das ferramentas inovadoras que começam, aos poucos, ganhar espaço no mercado. “O comportamento de compra dos consumidores muda diariamente. A integração entre marketing e vendas nunca foi tão relevante e com as novas tecnologias, o uso da Inteligência Artificial, uma realidade cada vez mais presente, é um poderoso aliado nos processos relacionados ao marketing digital automotivo”, conclui.
A programação do evento, os temas a serem abordados e os palestrantes confirmados no evento podem ser conferidos neste link.
Sobre a AutoForce
Martech brasileira fundada em 2015, com a missão de promover a transformação digital no setor automotivo por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que gerem mais valor e inovação para as concessionárias e seus clientes. A AutoForce atua em todo o território nacional e atende alguns dos principais grupos de concessionárias, programas e montadoras do país. Seu propósito é transformar vendas complexas em experiências incríveis, conectando compradores e vendedores de veículos pela internet.
São mais de 1.200 concessionárias, 180 grupos econômicos e mais de mil sites de e-commerce automotivo que utilizam a principal solução da AutoForce, a ferramenta criadora e gerenciadora de showrooms digitais Autódromo. Outras soluções oferecidas ao mercado pela AutoForce são a Nitro (integrador de plataformas), AutoGateway (pagamento e financiamentos), Autorama (avaliação de veículos online) e AutoAcademy (educação).
P1 Media Relations
Cleber Bernuci – jornalista responsável
+55 19 99 222 2517
imprensa@p1media.com.br