Capa

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A Fórmula 4 Brasileira vai para sua terceira temporada, sempre de Hankook

(Hernán Capa/Vicar)

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Com 36 carros no grid, Turismo Nacional estreia com pneus Hankook

(Duda Bairros/Stock Car)

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O Mitsubishi Eclipse Cross Stock Car

(Duda Bairros/Stock Car)

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Fim de semana com quatro categorias, 106 carros e 1.100 pneus Hankook na pista

(Beto Correa/Vicar)

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O Chevrolet Tracker da Stock Car

(Duda Bairros/Stock Car)

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Hankook é a fornecedora oficial e exclusiva de todas as categorias da Vicar

(Magnus Torquato/Vicar)

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Stock Light vem com grid cheio em 2025: 23 carros, todos de Hankook

(Magnus Torquato/Vicar)

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Retorno da Mitsubishi terá mistura de campeões, jovens talentos e estreantes

(Luís França/Arquivo P1 Media Relations)

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Marca japonesa confirma volta à categoria com pilotos experientes e novatos

(Luís França/Arquivo P1 Media Relations)

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Mitsubishi retorna à stock car após 16 anos com dez carros e cinco equipes

(Luís França/Arquivo P1 Media Relations)

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Intensidade da frenagem deixa os discos de freio incandescentes (+ de 600 graus)

(Luca Bassani/Porsche Cup Brasil)

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Discos de freio da Fremax são colocados à prova em forte frenagem no S do Senna

(Rafael Gagliano/Porsche Cup Brasil)

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Interlagos é o palco da terceira etapa da Porsche Cup Brasil em 2025

(Luca Bassani/Porsche Cup Brasil)

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Vista aérea da pista de Oberá: em vermelho, o traçado a ser usado pelo TCR

(Divulgação)

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Fim de semana com a segunda etapa do TCR South America: Oberá, Argentina

(Hernán Capa/TCR South America)