Capa

Rands é a nova patrocinadora do piloto Jaidson Zini na Copa Truck 2024

Marca busca aproximação com público e se apresenta como uma plataforma completa de soluções financeiras para o ecossistema da mobilidade

28.02.2024  |  2.706 visualizações

A Rands, marca de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp, é a nova patrocinadora do piloto Jaidson Zini na temporada 2024 da Copa Truck. A parceria com o integrante da equipe ASG vale para todas as etapas da competição, que tem início no próximo dia 17 de março, em Campo Grande (MS). Buscando ampliar a proximidade com o público apaixonado pelo automobilismo e conectado com o universo do transporte e logística, a marca se apresenta como uma plataforma completa de serviços e soluções financeiras para o ecossistema da mobilidade, criando e oferecendo facilidades para que pessoas e negócios prosperem.

“Estamos muito felizes e orgulhosos de efetivar esta parceria, a primeira imersão da marca neste universo tão apaixonante do esporte e que tem grande apelo junto aos nossos clientes e parceiros dos segmentos de transporte e logística”, salienta o COO da Rands, Daniel M. Ely.

A Rands trabalha com um modelo de atendimento com o cliente no centro de todas as iniciativas, reforçando estratégias de fidelização e ampliando os recursos que já eram oferecidos, de forma independente, pelas unidades de negócios de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp – e que passam a atuar em ampla sinergia. Compõem o portfólio da marca, as soluções oferecidas pela Addiante, Randon Consórcios, Randon Seguros, Banco Randon, DB, Randon Ventures e Conexo.

A marca da Rands vai estampar o caminhão nº 25 do piloto Jaidson Zini, além de promover ações de ativação com parceiros, clientes e com o público ao longo das nove etapas previstas da competição, que encerra em dezembro e vai passar pelos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

“Como um apaixonado pela Copa Truck que sou, pra mim é uma satisfação poder contar a partir de agora com o apoio e o incentivo dessa marca, que existe para oferecer serviços e soluções financeiras para todos nós que fazemos o transporte e a logística no país”, celebra Jaidson Zini.

Também nesta temporada, a Addiante, joint-venture da Randoncorp com a Gerdau, especializada na locação de veículos pesados, será patrocinadora da piloto Bia Figueiredo. A startup Motorista PX, maior plataforma para contratação de motoristas profissionais do país e investida pela Randon Ventures, estará presente nesta temporada com sua marca apoiando Bia Figueiredo e Roberval Andrade, também piloto da ASG.

A parceria de marcas e empresas da Randoncorp com a Copa Truck se consolida a cada temporada. Desde 2021, a Fras-le, marca icônica da Frasle Mobility, é a fornecedora oficial das pastilhas de freio da competição.

 

Sobre a Randoncorp

Multinacional brasileira referência em soluções que facilitam a vida das pessoas por meio da mobilidade, a Randoncorp tem presença global fundamentada na qualidade, na inovação e na ética nos negócios. Com mais de 50 operações ao redor do mundo, alcança mais de 120 países com a comercialização de suas soluções e mantém liderança nos mercados de suas cinco verticais de negócios complementares.

A Randoncorp desenvolve, produz e comercializa autopeças e serviços para o controle de movimentos, com portfólio completo para sistemas de frenagem, suspensão, transmissão e direção, por meio da Frasle Mobility, e para aplicações em veículos comerciais, por meio das marcas Suspensys, Castertech, Master e JOST Brasil. A Companhia também atua como montadora e está entre as dez maiores fabricantes de semirreboques do mundo, por meio da marca icônica Randon, com a mais completa linha de equipamentos para o transporte terrestre de cargas.

Soluções em serviços financeiros e digitais – para financiamento, crédito e locação de ativos, investimento em startups, incentivo ao ecossistema de inovação e desenvolvimento de softwares – compõem o portfólio da Companhia, por meio das empresas Banco Randon, Randon Consórcios, Randon Seguros, Addiante, Randon Ventures, Conexo e DB. O grupo impulsiona pesquisas em materiais, nanotecnologia e eletromobilidade e cria soluções em automação e robótica industrial com o Centro Tecnológico Randon (CTR), a NIONE e a Auttom. 

Com o propósito de conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade, atua na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon e incentiva a pesquisa científica por meio do apoio ao Instituto Hercílio Randon. Faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

 

ANK REPUTATION
Lucas Guarnieri – (54) 99938-0733 }
Josmari Pavan – (54) 98144-0482 | (54) 99956-1587 

São Paulo (SP) | R. Hungria, 620/14º andar – Jardim Europa | (11) 4118-4800

Porto Alegre (RS) | Av. Carlos Gomes, 700/1409 – Auxiliadora | (51) 3028-2880

http://ankreputation.com.br/

  • Rands é a nova patrocinadora do piloto Jaidson Zini na Copa Truck em 2024
    (Rodrigo Ruiz)

  • Piloto paranaense disputou o título da categoria na última temporada
    (Rafa Catelan/P1 Media Relations)

Leia também...

17.04.2024

Nueva generación de Ford Ranger 'Ultimate' inicia defensa del título SARRC para el equipo NWM Ford

La última evolución del Ford Ranger de Neil Woolridge Motorsport presenta un nuevo diseño agresivo basado en la actual camioneta Ranger, junto con mejoras en aerodinámica, refrigeración, altura off-road y visibilidad.

17.04.2024

Nova geração do Ford Ranger 'Ultimate' inicia defesa do título SARRC para equipe NWM Ford

A mais recente evolução do Ford Ranger da Neil Woolridge Motorsport apresenta um novo design agressivo baseado na atual picape Ranger, juntamente com melhorias em aerodinâmica, refrigeração, folga off-road e visibilidade

20.03.2024

MAVTV Brasil aumenta presença no país com lançamento de novo canal na PlutoTV

Serviço de streaming inaugura novo canal brasileiro dedicado ao esporte motorizado que, entre várias categorias das Américas, transmite também a Stock Car

12.03.2024

MAVTV Brasil traz aos fãs brasileiros o melhor do automobilismo mundial na TV

Lançamento do canal no país realça estratégia de expansão internacional, que se intensifica em 2024. Na primeira fase, dispositivos Samsung disponibilizarão o canal através do Samsung TV Plus

Entre em contato