Capa

web | alta | release

Giaffone segurou intensa pressão de André Marques na corrida 1

(Rafa Catelan/P1 Media Relations)

web | alta | release

E Zini venceu pela primeira vez na categoria

(Rafa Catelan/P1 Media Relations)

web | alta | release

Circuito de 3.850 metros é veloz e ao mesmo tempo, exigente com os freios

(Rafa Catelan/P1 Media Relations)

web | alta | release

Goiânia é o palco de abertura da Copa Truck em 2023

(Rafa Catelan/P1 Media Relations)

web | alta | release

Pastilhas de freio da Fras-le garantiram maior desempenho e segurança a pilotos

(Rafa Catelan/P1 Media Relations)

web | alta | release

Fras-le segue mais um ano como fornecedora oficial da Copa Truck

(Vanderley Soares/P1 Media Relations)

web | alta | release

E trouxe um incremento à competitividade entre as equipes

(Rafa Catelan/P1 Media Relations)

web | alta | release

Fabiana Ecclestone é Vice-Presidente da FIA para o Esporte na América do Sul

(Beto Issa/GP São Paulo de F1)

web | alta | release

Nicolas Costa fez a pole, venceu no sábado e foi terceiro neste domingo

(Luca Bassani/Porsche Cup Brasil)

web | alta | release

Diferença na chegada foi de 0,1 segundo de Feldmann sobre Miguel Paludo

(Rafael Gagliano/Porsche Cup Brasil)

web | alta | release

A segunda etapa da Porsche Cup Brasil acontece no Velocitta em 15 e 16 de abril

(Rafael Gagliano/Porsche Cup Brasil)

web | alta | release

Alceu Feldmann saiu vitorioso na segunda corrida após intensa pressão

(Rafael Gagliano/Porsche Cup Brasil)

web | alta | release

Fremax segue sendo o disco de freio oficial da Porsche Cup pelo 16º ano seguido

(Luís França/P1 Media Relations)

web | alta | release

A parceria começou em 2008 e segue forte em 2023

(Luís França/P1 Media Relations)

web | alta | release

Porsche Cup abre a temporada 2023 neste fim de semana em Interlagos

(Luca Bassani/Porsche Cup Brasil)